Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2025

Buscar  
Brasil
Publicada em 05/04/23 às 11:56h - 8 visualizações
Homem invade creche e mata quatro crianças em Blumenau
Autor tem 25 anos, usava uma machadinha e se entregou após o crime; vítimas tinham entre 3 e 7 anos; outras quatro crianças foram para o hospital

Jovem Pan

Um homem invadiu a creche Cantinho do Bom Pastor na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, e atacou crianças que estavam no local. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Santa Catarina. Ao todo, quatro crianças morreram durante o ataque e outras quatro ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais. Segundo o prefeito da cidade, Mário Hildebrandt, as vítimas fatais são três meninos e uma menina. O ataque aconteceu na manhã desta quarta-feira, 5, em uma unidade de ensino localizada na Rua dos Caçadores, no bairro de Vila Velha. Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e o Samu também foram acionados para atender o caso. Imagens que circulam nas redes sociais mostram uma intensa movimentação em frente à unidade de ensino, com pais de alunos e funcionários da creche. Em comunicado, a Polícia Militar informou que o suspeito tem 25 anos e se entregou ao 10º BPM após deixar a escola. O suspeito foi encaminhado para a Polícia Civil.

Em suas redes sociais, o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL)k lamentou o ataque e disse que determinou a ação das forças de segurança e se solidarizou. “É com enorme tristeza que recebo a lamentável notícia de que a creche particular Cantinho do Bom Pastor, em Blumenau, foi invadida por um assassino que atacou crianças e funcionários. […] Determinei imediatamente a ação das nossas forças de segurança, que já estão no local. O assassino já está preso. Deixo aqui a minha total solidariedade. Que Deus conforte o coração de todas as famílias neste momento de profunda dor”, escreveu Mello no Twitter. O presidente Lula (PT) também se manifestou, dizendo que “não há dor maior que a de uma família que perde seus filhos ou netos”. O petista ainda disse que “uma tragédia como essa é inaceitável”, classificando como um “ato absurdo de ódio e covardia”.

Em nota, a prefeitura de Blumenau informou que o prefeiro Mário Hildebrandt e a vice-prefeita Maria Regina de Souza Soar foram ao local para prestar apoio às famílias. A prefeitura informou ainda que as aulas na rede municipal foram canceladas nesta quarta, assim como o funcionamento das atividades de Páscoa no Parque Vila Germânica. A gestão municipal e o governo do Estado decretaram luto após o ataque.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Peça sua Música

  • Denize Barbosa dos Santos
    Cidade: Pilar
    Música: clone - Luan Santana
  • Denize
    Cidade: Pilar
    Música: clone - Luan Santana
  • marli
    Cidade: pilar
    Música: solidão a três- gusttavo lima
  • Denize
    Cidade: Pilar
    Música: Clone - luan Santana
  • Mateus
    Cidade: Maceió
    Música: I miss you
  • Drogaria Almeida
    Cidade: Pilar
    Música: Filho Pródigo - Mattos Nascimento
Publicidade Lateral










Bate Papo

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 90158 Usuários Online: 297


(82) 3265-1901

Hora Certa







Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - Pilar FM 87,9 - Todos os direitos reservados