O Corinthians fez um anúncio importante ao revelar a Appgas como seu novo patrocinador, marcando a nona parceria do clube. A Appgas, uma plataforma digital especializada na venda de botijões de gás, terá sua marca exibida na camisa do time. A estreia dessa colaboração ocorrerá durante o jogo contra a Universidad Central, válido pela Copa Libertadores. Embora os detalhes financeiros do contrato não tenham sido divulgados, a administração do Corinthians está otimista em relação à arrecadação. O clube está se aproximando de sua meta de R$ 212 milhões em receitas provenientes de patrocínios para o ano de 2025, o que representaria um recorde histórico.
“Temos o desafio de valorizar o clube cada vez mais, além de buscar o
orçamento projetado, que é uma responsabilidade nossa enquanto gestão.
Essa valorização passa não somente por contratos mais saudáveis do ponto
de vista financeiro, mas também por dar protagonismo a quem traz
inovação para o segmento, trazendo estratégia na construção e maturação
dos negócios”, afirmou o superintendente de marketing do Corinthians,
Vinícius Manfredi.
O presidente do clube também celebrou o acordo. “Mais um acordo muito
importante para o Corinthians, mais uma parceria forte que, eu tenho
certeza, terá muito sucesso. Esse novo contrato só mostra a força do
clube e que estamos no caminho certo. Conseguimos colocar o Corinthians
no protagonismo novamente, a grandeza da nossa camisa nos dá condições
de ter empresas grandes e importantes como o Appgas ao nosso lado”,
afirmou Augusto Melo.