A coisa está tão feia, que estamos até já trocando o Aerolula (avião comprado por Lula em seu 2º mandato), um Airbus A319, por um A330, um avião não tão popular assim, para que ele tenha uma capacidade de mais conforto e autonomia para viagens. Será que vão colocar um mobiliário tão requintado como o colocado no Alvorada, ou colocar as condições das suítes majestosas ocupadas pelo casal Lula no exterior às nossas custas?
Ao menos Lula não está optando por comprar um A380 ou um Boeing 787, aviões usados pelos sheiks árabes. Lula deveria ao menos aproveitar a Black Friday dos carros populares e resolver vender também o Aerolula para ajudar a pagar o luxo do novo avião, que acabará batizado de Janjalula. Afirma Eduardo Cunha.
Isso, se não aproveitarem e comprarem um novo porta aviões, que pode ser transformado parcialmente em navio presidencial, com a vantagem de até receber os aviões dele e de alguns ditadores –como o podre do Maduro, que precisa pintar o seu avião em uma companhia fantasma para não sofrer arresto em aeroportos internacionais. Isso, em países que não respeitem a sua ordem de prisão dos Estados Unidos, ou deem imunidade temporária para que ele possa entrar, renunciando à farta recompensa a disposição pela sua captura.